Vereador Ataíde faz desabafo em rede social, critica e denuncia a gestão por superfaturamento - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

EM BREVE NOVIDADES AQUI

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vereador Ataíde faz desabafo em rede social, critica e denuncia a gestão por superfaturamento

"Um governo onde não existe trabalho, só podia sobrar mídia manipulada e comprada, só podia sobrar falácia."


Na manhã desta segunda-feira (03), o vereador Ataíde Xavier (PSD), usou sua página social no Facebook para desabafar contra a gestão do atual prefeito Olivânio Remígio (PT) e denunciou mais um superfaturamento cometido pela atual gestão PTista de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano.

O vereador disse que a vergonhosa gestão do PT em Picuí é recheada de mídia, calúnias, enganação e corrupção.




"Ladrões do dinheiro público e da verdade. São descarados, atrevidos e mentirosos. Por onde andamos percebemos o arrependimento do povo que foi ludibriado e a defesa desesperada dos que estão beneficiados. Faltam remédios, médicos, dentistas, material odontológico, obras estruturantes, carros para especialidades, eleição para diretores escolares, apoio ao bolsa atleta, corte de terra, enfim..." Disse o parlamentar.

Sem que isso bastasse, Ataíde ainda afirmou que houve um superfaturamento, com preços exorbitantes em mais uma festa que foi promovida pela atual gestão. Infelizmente, a cidade de Picuí encontra-se sem direção, comandada por uma gestão pálida e insípida.

Confira a baixo o desabafo feito pelo vereador em sua página no Facebook.




Portal Picuí Hoje.

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

ANUNCIE COM O PORTAL PICUÍ HOJE