“Vamos acabar com a hipocrisia”, diz Buba sobre o caos na saúde de Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 19 2017

“Vamos acabar com a hipocrisia”, diz Buba sobre o caos na saúde de Picuí-PB


Após as denúncias que tomaram conta das redes sociais na semana passada contra a saúde da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o deputado Buba Germano (PSB) disparou contra o prefeito Olivânio Remígio (PT) e disse que o gestor vive de enganar o povo.

“O prefeito tem a cara de pau de dizer que está bancando o Hospital Regional. Ele não tem condições de manter um posto de saúde, como é que vai bancar um hospital regional, prefeito? Vamos acabar com a hipocrisia e a enganação, que é a característica e a marca da tua administração”, disparou.

Para Buba, o prefeito usa recursos públicos para confundir a opinião pública. “Paga com erário público as redes sociais para confundir a opinião pública, mas nós não vamos deixar inibir a ineficiência e a hipocrisia dessa administração”.

As declarações foram feitas após uma série de denúncias contra a saúde de Picuí, entre elas, populares dormindo na fila para conseguir exames, falta de medicamentos e até de profissionais nas unidades de saúde do município.

PoliticandoPB.