Resgate do Tradicional Forró do Marí Preto é realizado com bastante sucesso; Confira todos os momentos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 02 2017

Resgate do Tradicional Forró do Marí Preto é realizado com bastante sucesso; Confira todos os momentos

Neste último sábado (1º), o Portal Picuí Hoje esteve presente, prestigiando o evento. O local foi lotado pelos forrozeiros, que puderam reviver a tradição da comunidade curtindo bastante forró pé de serra.




Criado pelo ex-vereador Moacir Henriques (PSB), o tradicional Forró do Mari Preto que é realizado na zona rural de Picuí, Seridó Paraibano, foi retomado em 2017 com tudo. Esse ano, o evento em tela passou a ter a frente o vereador Wagner Henriques (PSB), filho do fundador. 

O 21º Forró do Marí Preto acabou suprindo a ausência e a saudade da Festa do São Pedro que era tradição na cidade e acabou sendo desvanecida pela atual pálida gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT).

O deputado e Secretário de Articulação dos Municípios, Buba Germano e sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano estiveram presentes prestigiando o evento, juntamente com 
o Presidente da Câmara dos Vereadores de Picuí, Aldemir Macêdo (PTdoB), o ex-prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos  e os vereadores Almir Dantas (PSB) e Ednalva Dantas (PSB).


As atrações ficaram por conta de Niedson Lua, Os Cabras de Picuí, Wagner Reis & Corações Apaixonados, Romero Swing Federal e Ary Barros, que abrilhantaram a noitada tocando bastante forró pé-de-serra até o dia amanhecer.
Os Cabras de Picuí
Wagner Reis & Corações Apaixonados






Niedson Lua
Confira todos os momentos :






























 










































Portal Picuí Hoje.