Professor do Lordão representará a Paraíba no I Seminário Internacional Paralímpico Escolar - Brasil, Argentina e Canadá - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2017

Professor do Lordão representará a Paraíba no I Seminário Internacional Paralímpico Escolar - Brasil, Argentina e Canadá

Em cada estado brasileiro foram convocados oito professores de Educação Física para o evento,  e Neguinho foi um dos professores escolhidos em todo estado.


A Escola Estadual de Ensino Médio Professor Lordão, situada em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano vem sempre se destacando em meio a tantas escolas na Paraíba, no Brasil e no mundo.

E dessa vez não foi diferente, pois o professor Josemário Silva (Carinhosamente conhecido como Neguinho), professor de educação física da escola, foi convocado pelo estado para estar representando a Paraíba, a 4ª Gerência Regional de Ensino e a cidade de Picuí, no I Seminário Internacional Paralímpico Escolar - Brasil, Argentina e Canadá, que será realizado pelo (PBO) Comitê Paralímpico Brasileiro. 





O Seminário terá início no próximo nesta próxima quarta-feira (05), até o próximo domingo (09), em São Paulo-SP.


A Escola Professor Lordão serve de referência para o ensino público e seu quadro funcional escolar conta com o apoio dos melhores profissionais da educação de todo estado da Paraíba e do mundo.




Portal Picuí Hoje com Ascom Lordão.