Mototaxista comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Cubati neste último sábado (22) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2017

Mototaxista comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Cubati neste último sábado (22)

A vítima estava depressiva um dia antes de atentar contra sua própria vida, confidenciou a um amigo que iria se matar.


Na tarde deste último sábado (22), um homem que trabalhava como mototaxista em Cubati, cidade localizada no Seridó Paraibano, cometeu suicídio por meio de enforcamento.

Segundo informações apuradas pela redação do São Vicente Agora, a vítima conhecida como Reginaldo de Chico Xavier, chegou à redidência onde morava com seus pais, foi até o muro e se enforcou.

Ainda segundo informações, a vítima estava depressiva e, ontem, antes de atentar contra sua vida, confidenciou a um amigo que iria se matar e que no dia seguinte, o amigo iria para o seu enterro.

Parentes e amigos ficaram chocados com o suicídio, pois, segundo a população Cubatiense, o mototaxista era um cidadão de bem e uma pessoa muito querida na cidade.

O corpo foi recolhido ainda na noite do sábado, pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande - PB para a necropsia. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste último domingo em Cubati.

O São Vicente Agora entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar de Cubati, depois com o 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité - PB, mas não obtivemos novas informações sobre o caso.

Por último, a reportagem tentou contato com a Delegacia da Polícia Civil em Picuí-PB que está responsável em apurar o suicídio, mas, ninguém atendeu o telefone.

Portal Picuí Hoje Com São Vicente Agora.