Governo da Insatisfação: Olivânio perde aliados por não cumprir promessas de campanha - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 25 2017

Governo da Insatisfação: Olivânio perde aliados por não cumprir promessas de campanha


Com apenas sete meses de mandato, o prefeito de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, Olivânio Remígio (PT), já é um recordista entre os novos prefeitos paraibanos no quesito insatisfação por parte dos seus aliados. O petista prometeu muito e mesmo tendo herdado uma prefeitura totalmente equilibrada, não está fazendo jus aos seus discursos.

No último domingo (23), durante o programa de rádio Picuí em Foco, apresentado pelo radialista Flávio Fernandes, um ouvinte enviou uma mensagem de texto a emissora com promessas feitas pelo então candidato Olivânio que até hoje não saíram do papel.

Fale aí nas ruas, que ele prometeu calçar duas por mês, que daria o total de 96, e até agora não foi colocada uma pedra; do matadouro, que ele falou que tirava em março, e até ágora nada; dos carros para cada especialidade, que não tem nem pra zona rural; dos semáforos, que é propaganda demais e até agora não funciona; do fracasso das plenárias dos orçamentos, que ele não tem credibilidade pra juntar gente; da ambulância, que foi trocada pela festa de São Pedro e até agora só apareceu em foto”, escreveu o ouvinte.

A série de promessas não cumpridas do prefeito Olivânio tem afastado muitos dos que acreditaram no seu plano de governo. A cada semana, mais denúncias são publicadas nas redes sociais. Para completar, o petista tem que engolir uma câmara com maioria dos parlamentares adversários que cobram com freqüência e ecoam o apelo que vem das ruas.

O que se comenta na terra da carne de sol é que a gestão do prefeito Olivânio só está boa em dois lugares da cidade, em um canal de TV do Facebook e em um blog ligado à gestão. Fora isso, a população picuiense, do campo à cidade, se sente enganada pela forma como chegou a tal mudança proposta pelo gestor. Pelo que se ouve e se vê, em vez de ser para melhor, até aqui só foi para pior.

Portal Picuí Hoje com Flávio Fernandes-PoliticandoPB.