Escola Professor Lordão decreta Luto Oficial e Ponto Facultativo pela morte do seu servidor neste domingo (09). - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 09 2017

Escola Professor Lordão decreta Luto Oficial e Ponto Facultativo pela morte do seu servidor neste domingo (09).

José Balduíno exercia com dedicação e zelo a função auxiliar de serviços da escola.


A Escola Estadual de Ensino Médio professor Lordão, localizada na cidade de Picuí, Seridó Paraibano, decretou neste domingo (09), Luto Oficial por três dias, bem como estabeleceu ponto facultativo nesta próxima segunda-feira (10), em virtude da morte do servidor  José Balduíno Ferreira da Silva, que foi vítima de uma grande tragédia. 

Clique aqui e relembre o fato


"É com imenso pesar que a Família Lordão se solidariza com os familiares, amigos e parentes do nosso estimado funcionário Balduíno Ferreira da Silva, pela sua precoce partida. Que Deus o receba com festa no Céu, e que conforte nossos corações." Gestão Escolar.

No início da noite deste domingo (09), o ex-gestor escolar e agora atual Gerente Executivo de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação do Estado da Paraíba, Robson Rubenilson, através de sua página social no Facebook, expressou seus sentimentos de solidariedade aos amigos, colegas de trabalho e aos familiares de José Balduíno.




Portal Picuí Hoje com Ascom. Escola Professor Lordão.