DENÚNCIA GRAVE : Morador do Conjunto Chico de Adauto em Picuí, denuncia acúmulo excessivo de lixo na área - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 03 2017

DENÚNCIA GRAVE : Morador do Conjunto Chico de Adauto em Picuí, denuncia acúmulo excessivo de lixo na área




Na manhã desta segunda-feira (03), moradores da Rua Francisco de Adauto, situada no conjunto Francisco de Adauto no Bairro Limeira em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, entraram em contato com a nossa redação com intuito de realizar um apelo com sentido de denunciar o excessivo acúmulo de lixo na área e o descaso por parte da Prefeitura Municipal.



Segundo os moradores, há anos que a Prefeitura de Picuí nunca havia deixado de fazer limpeza no local e na área, mas, desde o início da atual gestão nenhum serviço de limpeza foi realizado.

De acordo com as imagens, o lixão se forma desde o início ate o término da rua. 


“É triste a gente ter que conviver com isso. É muito lixo e não podemos contar mais com a prefeitura, só no tempo do ex-prefeito Acácio.” Reclamou.

Devido a grande quantidade de lixo e entulhos que encontram-se depositados no local, os moradores se constrangem quando percebem as pessoas que passam pela localidade e se admiram. 


“É aquele cheiro forte de lixo podre e não dá para conviver nessas condições. O local onde está repleto de lixo e entulho poderia estar sendo utilizado como ambiente recreativo pelas crianças, mas, nessa situação, elas ficam impossibilitadas, até porque as vezes o mal cheiro que vem dos animais em decomposição que alguém coloca ou até mesmo que morre neste local e do lixo”, Salientou.


Infelizmente, a cidade de Picuí encontra-se sem direção, comandada por uma gestão pálida e insípida. Onde vamos parar ?

O espaço do Portal Picuí Hoje está aberto e a disposição à toda população para toda e qualquer situação e/ou esclarecimentos por parte da gestão. Aguardaremos pronunciamento.

Portal Picuí Hoje.