8ª Edição da Festa da Viola 2017 é realizada com bastante sucesso em Picuí-PB; Confira todos os momentos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 09 2017

8ª Edição da Festa da Viola 2017 é realizada com bastante sucesso em Picuí-PB; Confira todos os momentos

Sanfona, triângulo, zabumba e viola com os forrozeiros Luizinho de Irauçuba, João Lacerda, Wagner Reis, Ary Barros, Mério Vaneirão e os irmãos Eduardo em um grande show em praça pública.



Assim foi a Festa da Viola, que foi realizada com grande sucesso pelo ex-vereador Reginaldo Araújo, que atraiu um enorme público e movimentou bastante a terra da carne de sol na noite deste último sábado (08). A entrada para a festa foi totalmente grátis e aconteceu na Praça de Eventos de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano.



"Poder realizar o 8ª Edição da Festa da Viola em Picuí, me traz um enorme sentimento de gratidão a Deus e ao público que esteve presente prestigiando o evento. Sem dúvida, esse foi o melhor presente de aniversário que o Programa Sertão e Violas poderia ter ganho. Isso também me traz a enorme certeza de dever cumprido. Gostaria de começar agradecendo ao Portal Picuí Hoje, que tem sempre nos apoiado, como também a Rádio Sisal e Cenecista de Picuí, aos patrocinadores do evento que estiveram ao nosso lado em todos os momentos para que essa grande festa pudesse ter sido realizada. Agradeço também aos deputados Buba e Efrain Filho, a ex-deputada Gilma Germano, ao Prefeito de Frei Martinho Aído Lira, ao ex-prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos, aos vereadores Aldemir Macêdo Ataíde Xavier, Wagner Henriques, Almir Dantas, Ednalva Dantas e Vidal. Aos comerciantes locais, aos bares e espetinhos da praça de eventos, meu muito obrigado, pois sem vocês, esse evento não teria obtido tanto sucesso." Disse Reginaldo Araújo.


"Há oito anos que venho levando esse evento no peito e na raça, é claro com credibilidade. Todos os anos realizei esse evento dentro das festividades da emancipação Política, mas esse ano, não sei os motivos pelos quais não tive a oportunidade de realizar, infelizmente não houve apoio suficiente." relatou.


"Amo esse tipo de festa. Tenho certeza que em 2018, com apoio dos nossos deputados, estaremos de volta, realizando a 9ª Edição da Festa da Viola na terra da carne de sol. Meu muito obrigado a todos."  Ressaltou.



 





 



Portal Picuí Hoje.