Obra da Agência do INSS segue a todo vapor em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 01 2017

Obra da Agência do INSS segue a todo vapor em Picuí-PB

A redação do Portal Picuí Hoje visitou na tarde desta quinta-feira (01), e conferiu que a execução da obra da agência do INSS de Picuí está a todo vapor.


Iniciada em fevereiro deste ano, a obra que está situada no bairro Cenecista em Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, obra foi conquistada através de um requerimento do vereador Aldemir Macedo (PTdoB), com o apoio do deputado Buba Germano (PSB) e uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM), no valor próximo de R$ 2 milhões.




O novo equipamento que beneficiará todas as cidades do Seridó e Curimataú paraibano, é fruto da luta do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Picuí.

Em contato direto com a nossa redação, o Dr. João Mota, diretor presidente da construtora J.Motta, que está executando a obra, nos afirmou que até até o mês de dezembro deste ano a obra será concluída, entregue e inaugurada.


A agência será construída segundo um modelo nacional, adaptada para o perfil do cliente da Previdência, com acesso para cadeirantes e sinalização tátil para deficientes visuais, oferecendo salas para médicos-peritos e serviço social, com capacidade para prestar todos os serviços da Previdência, incluindo todos os benefícios previdenciários.






Portal Picuí Hoje.