Grave acidente deixa três vítimas fatais entre as cidades de Picuí e o trevo que liga à Baraúna-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 19 2017

Grave acidente deixa três vítimas fatais entre as cidades de Picuí e o trevo que liga à Baraúna-PB





Na tarde desta segunda-feira (19), foi registrado um trágico acidente entre Picuí e o trevo que liga à Baraúna, ambas cidades localizadas no Seridó Paraibano. O fato aconteceu na rodovia PB-137, nas imediações do sítio Umbuzeiro dos Crentes, distante a poucos quilômetros do trevo que liga o município de Baraúna.

O sinistro envolveu um veículo Volkswagen Fox e um caminhão pipa, que seguiam sentido contrário, resultou um saldo de três vítimas fatais. Segundo populares, as vítimas são bastante conhecidas em toda região e residem em Picuí e o estado de saúde do motorista do caminhão até o momento é desconhecido, pois após o acidente o mesmo evadiu-se do local.


O impacto da colisão foi tão forte que o motor do Fox ficou distante alguns metros do veículo.


Até o exato momento ninguém soube informar as principais causas do acidente.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados, mas ao chegarem ao local, verificaram que infelizmente não poderiam mais prestar nenhum socorro as vítimas que ficaram presas nas ferragens e já se encontravam em óbito.

O impacto foi tão forte que deixou as três vítimas presas nas ferragens.
Vários Policiais Civis e Militares estão presentes no local neste momento, efetuando o isolamento e ao mesmo instante aguardando a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada dos corpos e uma equipe do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), que fará a perícia e remoção dos corpos.

Em mais alguns instantes, traremos mais informações a respeito do caso.

Portal Picuí Hoje.