[VÍDEO] Multidão prestigia visita do governador à Picuí nesta última quarta-feira (10) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 11 2017

[VÍDEO] Multidão prestigia visita do governador à Picuí nesta última quarta-feira (10)


Uma multidão prestigiou a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) na noite desta quarta-feira (10) em Picuí, Seridó, cidade localizada no Seridó paraibano. Na oportunidade, Ricardo assinou a ordem de abertura da licitação da construção da Adutora Transparaíba-Sistema Adutor do Curimataú, que trará água do Rio São Francisco para picuí e todas as cidades que integram a região do Seridó e curimataú paraibano.

O deputado Buba Germano (PSB) agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelos investimentos feitos na região e destacou a grande importância da obra para a segurança hídrica da região.


Ricardo destacou a importância do deputado e secretário Buba Germano no seu governo, assim como a participação da ex-deputada Gilma Germano (PSB), que muito contribuiu para o crescimento da região.

O evento contou com a participação de vereadores e prefeitos da região, além de deputados e secretários de Estado. A adutora Transparaíba está entre as ações do programa “Mais Trabalho” e representa um investimento de R$ 220 milhões, que beneficiará 19 municípios e atenderá 148 mil pessoas da região do Seridó e Curimataú paraibano.

Portal Picuí Hoje com PoliticandoPB.