Policiais Militares agem rápido e prendem assaltantes em Picuí-PB. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 04 2017

Policiais Militares agem rápido e prendem assaltantes em Picuí-PB.

De acordo com informações obtidas pela redação do Portal picuí Hoje, a Polícia Militar agiu rápido e efetuou a prisão dos assaltantes e recuperou tudo que foi roubado, inclusive o veículo.

Material recuperado.
No final da tarde desta quinta-feira (04), dois elementos realizaram um assalto em loja de móveis e eletrodomésticos, localizada no centro de Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, levando dinheiro, alguns celulares e duas lixadeiras elétricas.




Na fuga, os meliantes tomaram um veículo de passeio do filho do proprietário de uma funerária existente nas proximidades. Segundo o adolescente, o mesmo se encontrava ao em frente a loja funerária, ao lado do carro e com a chave na mão, quando um deles chegou e anunciou o assalto, o mesmo ainda relutou, mas em seguida, um dos meliantes, ameaçando, sacou um revolver e o mesmo entregou o veículo.

Os meliantes fugiram em direção a saída que dá acesso a cidade de Nova Palmeira e foram parar num terreno sem saída, localizado no bairro São José.

Dentro de um curto espaço de tempo, já havendo recebido informações sobre o fato, uma guarnição da Polícia Militar composta 
pelos soldados, Santos, T. Silva, Josuel e Bianca e o cabo Auricélio, conseguiu efetuar a prisão dos assaltantes e recuperar tudo que foi roubado, inclusive o veículo.


Segundo a PM, os indivíduos são naturais da cidade de Esperança-PB e já tem passagem pela justiça. 


Os mesmos foram ouvidos pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, e encontram-se a disposição da justiça.

A qualquer momento, divulgaremos mais informações a respeito do caso.


Portal Picuí Hoje com informações do ClickPicuí.