Polícia Civil prende acusado por roubo e tentativa de homicídio em Picuí-PB e evita suposto novo crime. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 10 2017

Polícia Civil prende acusado por roubo e tentativa de homicídio em Picuí-PB e evita suposto novo crime.

Além de subtrair uma motocicleta e assaltar um posto de combustíveis, Isaías confessou que, caso não tivesse sido preso, ainda iria se dirigir ao Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande, com o objetivo de concluir a empreitada criminosa, contra a vida de 'Barraca'.


Após investigações, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª DRPC de Picuí, pertencente a 13ª DSPC, conseguiu prender em flagrante na tarde desta última terça-feira (9), o nacional Isaías dos Santos Costa, popularmente conhecido por Bodorico. 

As investigações apontaram que o Isaías, juntamente com um comparsa ainda não identificado, subtraiu uma motocicleta em Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, por volta das 23h00 do último sábado (7), e utilizando-se do veículo, se dirigiu a cidade de Cuité, onde praticou um novo crime, desta vez, um assalto contra o posto de combustível no centro da cidade. Isso na madrugada do dia seguinte. 

Pesa ainda contra Isaías, a acusação de ter atentado contra a vida do jovem Anderson Santos Luz, popularmente conhecido por 'barraca', que foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido na madrugada do último sábado (7).

Aportando na delegacia, todos esses fatos, e após vários informes sobre o possível paradeiro de Isaías, os policiais civis passaram a diligenciar e lograram êxito em capturá-lo na cidade de Cuité.

A arma que foi utilizada nos crimes, que trata-se de um revolver calibre 38 foi encontrada e apreendida em posse do acusado.

Além de tudo isso, Isaías confessou que, caso não tivesse sido preso, iria se dirigir ao Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande, com o objetivo de concluir a empreitada criminosa, contra a vida de Anderson, vulgo BARRACA. 

A Polícia Civil de Picuí, demonstram mais uma vez seu compromisso com a sociedade, desempenhando com excelência o papel de combate à criminalidade.

Portal Picuí Hoje com Ascom da 7ª DRPC de Picuí-PB.