Agente da polícia federal faz sucesso nas redes com fotos de biquíni. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 06 2017

Agente da polícia federal faz sucesso nas redes com fotos de biquíni.

Mari Ag ganhou destaque na imprensa internacional por conta de seus registros em praias paradisíacas.



A agente Mari Ag posa para foto com o uniforme e o armamento da Polícia Federal (Foto: Reprodução / Instagram)

Quando não está usando o uniforme e o armamento que a caracterizam como agente da polícia federal, a curitibana Mari Ag, 30, mostra um lado despojado nas redes sociais. No Instagram, onde já soma 13 mil seguidores, ela costuma publicar fotos tiradas em praias paradisíacas, seu destino preferido de férias, onde posa de biquíni, exibindo curvas acentuadas. A chuva de elogios que recebe com frequência acabou chamando atenção do "Daily Mail", que decidiu dar destaque à brasileira, nesta sexta (05.05), em uma reportagem de tom sexista.

A agente da polícia Federal Mari Ag exibe suas curvas em fotos de biquíni nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A versão digital do jornal ressaltou como a silhueta de Mari, que gosta de exercitar o corpo e a mente em viagens, fica bem em trajes de banho. "No Brasil, todos gostamos de biquínis", contou à publicação.


Para minimizar as críticas, a publicação também evidenciou os riscos do trabalho da agente "em um dos países mais perigosos do mundo, com 60 mil assassinatos por ano" -- pontuou o jornal sobre o Brasil.

"O local em que trabalho tem a pior criminalidade da cidade [Rio], então lutamos contra gangues fortemente armadas que roubam, matam, estupram e aterrorizam a comunidade de os motoristas da rodovia federal", declarou a agente.

Portal Picuí Hoje com Marie Clarie-WSCOM.