Vereador Wagner Henriques participa da abertura da IV Semana Bioma Caatinga e garante apoio do legislativo. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 26 2017

Vereador Wagner Henriques participa da abertura da IV Semana Bioma Caatinga e garante apoio do legislativo.


O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Wagner Henriques (PSB), participou na noite desta última terça-feira (25), representando a Câmara de Vereadores da cidade, da abertura da IV Semana do Bioma Caatinga. O evento, realizado pela Escola Estadual Professor Lordão e pela Associação Trilhas na Caaatinga, oferecerá durante toda semana, palestras, exposições e apresentações sobre o o Bioma Caatinga.

Wagner garantiu o apoio da Câmara e apresentará um Projeto de Lei criando o Dia Municipal do Bioma Caatinga, para garantir que esse evento se torne parte do Calendário Municipal.

"Possuímos um terra rica que está faltando apenas água, mas temos um povo forte que sabe e pode ajudar a proteger nosso Bioma. Com esforços e sabedoria, colheremos frutos financeiros dele. Precisamos preservar onde vivemos". destacou o parlamentar.

O parlamentar se mostrou preocupado com a preservação de nossas riquezas naturais e destacou a importância dos órgãos municipais, estaduais e federais como IFPB, Governo do Estado, Câmara, Prefeitura, Escola Professor Lordão e demais entidades estudantis trabalharem de forma coletiva e imparcial focando sempre no principal objetivo, que é trazer melhorias para nosso povo, esquecendo campanhas eleitorais e trabalhando políticas públicas sérias e responsáveis.

Portal Picuí Hoje.