Sindicato distribui nota de repúdio a Cássio após vídeo de diretor da Odebrecht - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 13 2017

Sindicato distribui nota de repúdio a Cássio após vídeo de diretor da Odebrecht


"Nos estarrece ainda, o fato do Senador da Paraíba, durante os debates, na campanha ao Governo, ter declarado que não tinha intenção de privatizar a Cagepa"

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba, distribuiu nesta quinta-feira (13), uma nota de repúdio ao senador Cássio Cunha Lima, após a divulgação do vídeo do ex-presidente da Odebrecht Ambiental, Fernando Reis, no qual relata doações em caixa 2 ao senador, na campanha de 2014.
Leia na íntegra:
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba, através do seu presidente, Wilton Maia Velez, e por seus diretores, vem publicamente externar repúdio contra o Senador da República na Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), que pretendia, na época em que era candidato ao Governo da Paraíba, nas costas da categoria, privatizar a Cagepa, através de negociação junto à Odebrecht Ambiental.
Essa negociação espúria ficou clara quando os brasileiros, de forma estarrecida, tiveram acesso às últimas delações da Operação Lava Jato, em especial do ex-executivo da Odebrecht, Fernando Reis.
No depoimento, Fernando confirma que a empresa tinha interesse em desenvolver uma parceria público-privada para a área de saneamento e foi procurada por Cássio para demonstrar que tinha interesse em desenvolver o projeto e pediu uma contribuição de R$ 800 mil, através de caixa 2, para sua campanha de 2014.
Nos estarrece ainda, o fato do Senador da Paraíba, durante os debates, na campanha ao Governo, ter declarado que não tinha intenção de privatizar a Cagepa.
Fica o nosso repúdio público diante desse posicionamento de um Senador que deveria, em tese, defender os interesses da Paraíba.
Wilton Maia Velez
Presidente


Portal Picuí Hoje com Stiupb