Portal Picuí Hoje presta homenagem a Ex-Deputada Gilma Germano pela passagem do seu aniversário. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2017

Portal Picuí Hoje presta homenagem a Ex-Deputada Gilma Germano pela passagem do seu aniversário.


Terça-Feira, 04 de abril de 2017

 Neste dia 04/04, é o dia do aniversário da Ex- Deputada Estadual da Paraíba, Gilma Germano. Portanto, não poderíamos deixar de prestar homenagem, á esta filha da terra, que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas , não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa pelos interesses do povo Picuiense, como também do povo de todo Seridó e Curimataú Paraibano na Assembléia Legislativa da Paraíba, onde foi divina representante deste povo que a elegeu, e onde sua intervenção foi grandemente apreciada e respeitada por seus pares. 

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, soube tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Que bom que você sempre fez da tribuna parlamentar uma ampla defesa pelos interesses de nossa Picuí, nunca para os ataques pessoais aos vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes dela vos tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela democracia junto ao seu esposo, o Deputado e atual Secretário de Estado Buba Germano.
Pronunciamos Deputada, como a imprensa a trata. Vosso nome cada vez mais assume maior projeção em nosso meio. O povo bem que volúvel é bom julgador e sabe discernir onde se acha o que trabalha pelos seus interesses.

Continuai nessa trilha Sra. Deputada e em breve vos veremos ocupando lugares mais altos na luta pela regeneração de nossos costumes políticos e na defesa dos legítimos interesses do nosso povo.

 Mais uma vez parabéns e saiba que esta comunhão vivida neste dia com esta multidão traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência sente neste momento.


Parabéns e saiba que sempre admiraremos o seu trabalho. 

Obrigado, amiga, nossa eterna Deputada.

Receba nosso abraço com todo carinho. 



Redação do Portal Picuí Hoje.