Portal Picuí Hoje presta homenagem ao Presidente da Câmara de vereadores de Picuí, Aldemir Macêdo, pela passagem do seu aniversário. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 13 2017

Portal Picuí Hoje presta homenagem ao Presidente da Câmara de vereadores de Picuí, Aldemir Macêdo, pela passagem do seu aniversário.


Nesta quinta-feira (13), é o dia do aniversário do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Picuí, Aldemir Macêdo. Portanto, não poderíamos deixar de prestar uma homenagem à este filho da terra, que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas, não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa pelos interesses do povo Picuiense na Câmara de Vereadores, onde costuma ser divino representante do povo picuiense, e onde sua intervenção é grandemente apreciada e respeitada por seus pares. 


Aldemir, o que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.

Pessoas como você têm o futuro garantido, que sabe fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com esforço e talento.

Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para todos os Picuienses. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza. Saiba que esta comunhão vivida neste dia traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência sente neste momento.. 

Feliz aniversário a esse amigo de todos, Vereador Aldemir Macêdo.


Portal Picuí Hoje.