Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prende arrombadodes - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2017

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prende arrombadodes


Na tarde deste último sábado (22), a guarnição do Destacamento Policial Militar de São Vicente e Seridó, cidade localizada no Seridó Paraibano, conseguiu prender uma dupla acusada de ter praticado, na madrugada da quinta para sexta-feira (21), um arrombamento a uma residência naquela cidade.

O proprietário do imóvel não soube informar maiores detalhes a respeito dos supostos autores do crime, mas graças a denúncias anônimas, os policiais chegaram aos supostos autores: Israel Pereira da Silva, 22 anos e Silvanilson José Gonçalves da Silva, 20 anos, ambos agricultores e residentes na cidade de São Vicente e Seridó.

Após serem abordados pela guarnição os acusados confessaram o crime e devolveram o material subtraído da residência: dois botijões de gás, uma moto bomba e quatro pratos.

Diante do flagrante delito os acusados foram conduzidos à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí-PB.

“As ações estão sendo intensificadas nos municípios de São Vicente e Seridó e Cubati. A região agora conta com uma viatura extra para dar total apoio aos policiais que se encontram de serviço, facilitando, assim, o atendimento às mais diversas ocorrências”, asseverou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


Portal Picuí Hoje com Ascom 9 BPM-PB.