Mãe com dois filhos é assaltada por dois meliantes armados entre o bairro Pedro Salustino e JK; Crianças ficaram em estado de choque. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 13 2017

Mãe com dois filhos é assaltada por dois meliantes armados entre o bairro Pedro Salustino e JK; Crianças ficaram em estado de choque.



O assalto aconteceu por volta das Hs 20:00 da noite desta quinta-feira (13), na passagem molhada que liga o Bairro Pedro Salustino e JK, na cidade de Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano.Uma mulher que tinha acabado de sair da residência da sua mãe, que fica localizada no Bairro Pedro Salustino, juntamente com seus dois filhos, uma criança de colo, com apenas dois anos de idade incompletos e outro com 09 anos, foram rendidos nas proximidades da passagem molhada por dois homens armados, um com posse de uma arma de fogo e outro com outra arma de fogo e uma faca peixeira.

Em contato direto com a redação do Portal Picuí Hoje, a mãe nos informou que ao caminharem bem no centro da passagem molhada, foi surpreendida pelos meliantes que de repente surgiram e já foram ameaçando. Um dos meliantes que estava em posse de uma arma de fogo e uma faca peixeira, ficou ordenando que a mesma entregasse o celular que estava em seu bolso e se tivesse dinheiro, que entregasse, e o outro ficou com a outra arma na mira da cabeça do outro seu filho de apenas 09 anos.

A mãe relatou que a criança ficou bastante desorientada, chorando aos gritos.

"Minha sorte foi um amigo meu, que mora próximo a casa da minha mãe que apareceu, vindo em uma moto. Quando os ladrões perceberam que o mesmo vinha se aproximando, fugiram" Disse.

Após conseguirem tomar seu celular e uma certa quantia em dinheiro, os meliantes fugiram, rumo ao leito do Rio Picuí.

A Polícia Militar esteve em sua residência, e a orientaram a comparecer a Delegacia local, para fazer um B.O e adiantaram que os meliantes estariam acurralados em um determinado local no perímetro do bairro.

Mais informações em instantes.

Portal Picuí Hoje.