Homem perde controle de jumento e acaba causando acidente na entrada da cidade de Picuí-PB. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 20 2017

Homem perde controle de jumento e acaba causando acidente na entrada da cidade de Picuí-PB.


 Por volta das 15:00h da tarde desta quinta-feira (20), um veículo Corsa Classic se envolveu em um acidente ao bater em um jumento e em seu proprietário nas proximidades da Sucata do Urbano, localizada na entrada que dá acesso a Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano,

Nossa redação esteve no local a poucos instantes após o ocorrido.

O fato ocorreu quando o proprietário do veículo, 
Altair Arimatéia Cordeiro de Lima, se dirigia da cidade de Campina Grande, com destino a sua cidade natal, Frei Martinho, quando precisamente em frente a Sucata do Urbano, um homem chamado Luzinaldo Souto Dantas e seu jumento surgiram de repente no meio do asfalto.

Populares contam que no momento em que o animal se descontrolou, seu proprietário
, na tentativa de contê-lo e evitar um maior desastre, resolveu puxar a corda que o prendia e acabou indo junto para o meio do asfalto. Rapidamente o motorista tentou frear e desviar o veículo, mas não conseguiu parar a tempo e evitar a colisão frontal com o homem e o suposto animal, que após a colisão, morreu no local.


Segundo Policiais Militares que estiveram presentes no local, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e esteve presente, prestando os primeiros socorros e após, conduziu a vítima que era proprietário do jumento até o 
Hospital Regional de Picuí.

Até o momento nossa redação não obteve nenhuma informação sobre o estado de saúde do proprietário do animal.

O veículo sofreu avarias e o 
condutor do veículo não sofreu lesões graves.




Esse trecho é bastante perigoso por ser bastante transitado. No momento do acidente, vários populares clamavam pela construção de um quebra-molas que vem sendo pedido a tempos.


Portal Picuí Hoje.