Dança das cadeiras na Prefeitura de Pedra Lavrada altera secretariado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2017

Dança das cadeiras na Prefeitura de Pedra Lavrada altera secretariado


Ao completar 100 dias de gestão, uma dança das cadeiras movimenta a gestão do prefeito Jarbas Melo (PSD), da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano. No início do mês, o secretário da Educação, Roberto Solon, deixou a pasta sob a alegação de que a pasta estaria prejudicando suas atividades empresariais. Solon foi substituído pela professora Silvania Brito Dias.

Agora, uma nova mudança acontece na gestão do prefeito Jarbas. O vice-prefeito João de Barros (PT), que também era secretário da Infraestrutura e Planejamento deixou uma das pastas e segue apenas com a Secretaria de Planejamento. Com a Infraestrutura sem secretário, Jojó Melo (PTB) – ex-vereador do município – deixa a Chefia de Gabinete e assume a pasta. Quem assume o cargo antes ocupado pelo ex-vereador é o, até então, motorista do prefeito Jarbas, o enfermeiro Alex Melo.

De acordo com o prefeito Jarbas, a decisão do vice-prefeito foi tomada em conjunto e não foi uma decisão isolada. “Seu João estava muito atarefado com as duas secretarias [...] e eu pedi a seu João que a gente chegasse a um consenso onde ele ficasse com uma das secretarias. Como seu João tem um conhecimento na área de planejamento, eu pedi que ele ficasse com essa secretaria”, declarou.

O prefeito ainda destacou que precisa mudar o Código Tributário e o Código de Postura do Município e por isso é importante a participação de João à frente da Secretaria de Planejamento. “Ele vai se dedicar a isso a partir da próxima semana”.

Com PoliticandoPB.