Corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um porta-malas na zona rural da cidade de Pedra Lavrada seria de um comerciante de Santa Luzia-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 24 2017

Corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um porta-malas na zona rural da cidade de Pedra Lavrada seria de um comerciante de Santa Luzia-PB

Sexta-Feira, 24 de Março de 2017

 De acordo com familiares, o corpo que foi encontrado dentro de um porta-malas do veículo que foi encontrado totalmente carbonizado no início da manhã desta última quinta-feira (23), no Sítio Barra da Canoa, que fica localizado na zona rural de Pedra Lavrava, no Seridó Paraibano é do comerciante João Batista Silva de Melo, morador da cidade de Santa Luzia - PB.

 Amigos informaram que a vítima foi vista pela última vez à noite, na cidade de Soledade - PB.

 Parentes de Batista acreditam que ele pode ter sido sequestrado e morto no local, por pessoas que conhecem a região onde aconteceu o crime.


 O carro seria um modelo Cross Fox e ficou totalmente destruído pelo fogo. Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Picuí - PB que ficará responsável pelas investigações, o resultado do exame de DNA que confirmará a identificação do corpo sairá em até 20 dias.

Portal Picuí Hoje com Portal Seridó PB.