Alterações no trânsito de Picuí : Presidente da Câmara Municipal, Aldemir Macêdo, diz ser totalmente a favor - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 29 2017

Alterações no trânsito de Picuí : Presidente da Câmara Municipal, Aldemir Macêdo, diz ser totalmente a favor

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017.

 Em entrevista ao PoliticandoPB, na tarde deste último domingo (26), o Presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, vereador Aldemir Macêdo (PTdoB), declarou que é totalmente favorável as alterações no trânsito da cidade. A proposta de mudanças no trânsito de Picuí foi apresentada pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), durante uma audiência pública na semana passada.

 Favorável à proposta, Aldemir declarou que nenhum projeto sobre o assunto foi enviado à câmara ainda. “Com relação a essa audiência pública sobre o trânsito de Picuí não chegou nada na Câmara ainda”, disse.

 O parlamentar deixou claro que nunca foi contra a reorganização do trânsito de Picuí, pois foi autor de vários requerimentos buscando melhorias para o mesmo. “Fui autor do requerimento pedindo para criar o conselho municipal de trânsito, o departamento de trânsito de Picuí”, explicou.

 O presidente do Legislativo Municipal disse que a fala do vereador Ataíde Xavier (PSD) na última sessão, onde o mesmo disse que a bancada de oposição era contrária a parte do projeto, foi após ouvir comerciantes do município.

 “O vereador Ataíde se posicionou com relação aos comerciantes que alguns o procuraram e disseram que teriam prejuízo se ficasse apenas mão única, mas esse é o posicionamento do vereador Ataíde [...] Eu sou totalmente favorável que se mude o trânsito de Picuí”, destacou o vereador.

 Na sessão da última sexta-feira (24) da Câmara Municipal de Picuí, o vereador Ataíde Xavier (PSD) disse que a bancada se posicionara contrária a parte do projeto de reorganização do trânsito da cidade. De acordo com o parlamentar, no tocante ao sentido único na principal avenida da cidade causaria um grande prejuízo ao comércio local. Ataíde ainda destacou outros pontos e deu sugestões de alterações ao projeto.

Portal Picuí Hoje com PoliticandoPB.