PRF APREENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2016

PRF APREENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA PB



Mais de um milhão de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ações no Agreste paraibano na segunda-feira (17). As apreensões aconteceram após um homem ser perseguido pelos policiais. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

De acordo com a PRF, o suspeito seguia em um veículo na BR-230, em Campina Grande, quando uma equipe da polícia fez sinal de parada, pedido que foi desobedecido pelo motorista. A partir daí, iniciou-se a perseguição e minutos depois o veículo foi encontrado no pátio de uma escola no Distrito de Santa Terezinha.
Dentro do carro, os policiais encontraram 1.148 maços de cigarros. Todos contrabandeados, conforme a polícia. O documento do veículo e uma nota fiscal foram encontrados em nome de uma mesma pessoa. Após isso, a PRF localizou o suspeito em um bar na cidade de Itabaiana, onde foram achados 94 pacotes de cigarros.
Segundo a polícia, o homem ainda tentou negar que era o dono dos cigarros, mas logo em seguida apontou um galpão. No local, a PRF encontrou 110 caixas do produto, totalizando um milhão e 100 mil cigarros. Ainda foram apreendidos cartuchos, uma grande quantidade de pólvora, espoletas, buchas e materiais utilizados para a fabricação de munições.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário