PSB APOSTA NA JUVENTUDE PARA RENOVAR CÂMARA DE PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2016

PSB APOSTA NA JUVENTUDE PARA RENOVAR CÂMARA DE PICUÍ

Terça-feira, 02 de agosto de 2016

Segundo vários cientistas políticos, os partidos estão apostando na renovação dos seus quadros com candidaturas jovens, que contam com propostas inovadoras, desejo de mudança e coragem para enfrentar os desafios da nova política, assim muitos jovens fazem valer a sua cidadania e ingressam na política dispostos a fazerem a diferença.

O PSB de Picuí segue essa tendência e estimulou a participação da juventude na política, acreditando que os jovens estão mais antenados aos acontecimentos políticos e que a participação da juventude tem muito o que contribuir com o nosso município.

O partido irá lançar dois pré-candidatos jovens, o professor Adaiano Farias e o empreendedor Wagner Maciel, que são pré-candidatos a vereadores pelo PSB, confirmando a nossa redação, as suas pré-candidaturas conta com total apoio do partido, sendo os dois uma aposta para renovação na Câmara Municipal de Picuí, no partido e na Política local.

Nos últimos dias, Adaiano e Wagner passaram a intensificar visitas aos diversos bairros e comunidades rurais de Picuí e revelaram terem ficados surpresos com a receptividade das pessoas a tese de renovação e qualificação na Política.

“É impressionante como as pessoas tem sido receptivas a tese de qualificação e inovação na Política. Penso que todos esses escândalos, fizeram o povo compreender que é preciso fazer uma analise critica antes de depositar confiança em um candidato. As pessoas estão a cada dia mais conscientes que essa qualificação e inovação precisa passar pela Câmara Municipal, já que o vereador é o agente político que está mais próximo de toda população e tem que ser qualificado para apresentar as soluções para os desafios da nova política”, afirmou Adaiano Farias (PSB).

Wagner Maciel (PSB), em contato com a nossa redação, destacou em sua fala que a “Politica não é apenas um período eleitoral, política é um mandato inteiro, e o que você achou do vereador em quem votou? Acompanhou seu mandato e o que ele fez? E essa campanha como será? Não se iludam, terão muitos falando o que não fizeram, uns os que não pode, outros o que não devem fazer... analise, compare e conheça bem seus representantes, escolha com consciência, SEJA EXEMPLO de uma NOVA POLÍTICA... Acredite, é possível, e é por ela que estamos lutando, e poderemos lutar ainda mais para que o trabalho continue com responsabilidade!”


Da Redação do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário