PICUÍ-PB : ONDA DE ASSALTOS É REGISTRADA EM PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 16 2016

PICUÍ-PB : ONDA DE ASSALTOS É REGISTRADA EM PICUÍ


Terça-Feira, 16 de Agosto de 2016

 Segundo informações apuradas pela redação do Picuí Hoje, uma onda de assaltos foi registrada com início por volta das 16h00 da tarde desta terça-feira (16), na cidade de Picuí. 


 As seguintes informações dão conta que um homem, possivelmente em uma moto, efetuou uma verdadeira onda de assaltos em três comércios que ficam localizados em três principais pontos comerciais da cidade.

 Um dos pontos, foi o Supermercado JK, que fica localizado no bairro JK, outro foi a Eletro Center, loja de materiais elétricos e a loja Berg Auto-Peças, ambas, localizadas no Centro da cidade.

Não temos ainda todas as informações e muitos detalhes, mas estamos apurando os fatos para deixarmos nossos leitores bem informados. 

 Entramos em contato com Ailka Macêdo da Eletro Center e mesma nos informou que um homem de estatura baixa, usando um capacete, invadiu a  loja e com a mão por baixo da camisa pediu o seu celula. 

 "Até achei que se tratava de uma brincadeira de mal gosto e disse : “homi deixe de brincadeira ! Aí o homem disse que era um assalto e não estava de brinacadeira". 

 Ainda de acordo com Ailka, o meliante levou além do seu aparelho celular, uma quantia em dinheiro que existia no caixa da loja. 

 Após toda a ação, o meliante fugiu numa moto velha, aparentemente vermelha, certamente em direção ao próximo alvo, que seria a loja de peças automotivas, Berg Auto Peças, que fica localizada no centro da cidade. 

 A Policia Militar foi acionada, esteve presente em todos os pontos que aconteceu os crimes e está em buca de efetuar a prisão do "bandido corajoso"

 Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário