PICUÍ-PB : CARRETA CAI EM BUEIRA E QUASE TOMBA EM CIMA DE UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO BAIRRO JK - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2016

PICUÍ-PB : CARRETA CAI EM BUEIRA E QUASE TOMBA EM CIMA DE UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO BAIRRO JK

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2016



Por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (09), uma carreta que pertence a empresa Valde Móveis caiu e ficou presa em uma bueira e quase tomba por causa de um veículo Fiat Pálio que estava indevidamente estacionado.

 O fato ocorreu precisamente à rua Roldão Zacarias de Macêdo, próximo a agência do banco do Brasil, em frente a loja Wandinho Móveis, no bairro JK.

 Segundo o motorista da carreta, um veículo Pálio, que estava estacionado na contra-mão, dificultou a passagem e a manobra da carreta, que iria estacionar em frente a loja Wandinho Móveis para descarregar uma entrega.


 A nossa redação esteve presente e notou a imensa apreensão do humilde motorista trabalhador, que por causa da irresponsabilidade do dono do Pálio, que desrespeitou a lei de estacionamento, deixando estacionado na contra-mão o seu veículo.

 Desde as 11h00, o motorista da carreta e populares procuravam encontrar o dono do Pálio, para que ele pudesse removê-lo do local, para que, com ajuda de um trator, a carreta pudesse ser retirada de dentro da bueira e assim, liberar o trânsito que ficou parcialmente interrompido. 


Depois de muita espera pelo dono do Pálio, um popular acionou a ajuda de uma guarnição da Polícia Militar, que estava composta pelo Sd. Josuel e o Cb. Auricélio, para que a retirada da carreta fosse facilitada. Rapidamente a guarnição chegou ao local e interditou a via e começou a procurar o proprietário do Pálio. Após isso, o dono resolveu aparecer e retirar o seu veículo sem ao menos prestar alguma satisfação.

Após exatamente 12h40, a carreta foi retirada de dentro da bueira, com auxílio do trator da Secretaria de Infra-Estrutura do município e de outro trator que pertence ao empresário Didi de Zé de Doca.

Da redação do Picuí Hoje.

3 comentários:

  1. o dono do palio não tem nome, não??

    ResponderExcluir
  2. Nome deve ter, mas infelizmente a equipe que colaborou com a solução omitiu o nome. Por que fica a indagação. Reconhecer um erro é um gesto de humildade.

    ResponderExcluir
  3. Nome deve ter, mas infelizmente a equipe que colaborou com a solução omitiu o nome. Por que fica a indagação. Reconhecer um erro é um gesto de humildade.

    ResponderExcluir