HOSPITAL REGIONAL DE PICUÍ REALIZA QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 15 2016

HOSPITAL REGIONAL DE PICUÍ REALIZA QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES


Objetivando capacitar seus profissionais através da qualificação profissional, com vistas a oferecer um melhor serviço aos seus usuários, o Hospital Regional de Picuí, realizou neste sábado (13) e domingo (14), cursos nas modalidades de APH – Atendimento Pré-hospitalar, Bias Práticas no Serviço de Alimentação e Qualidade no Atendimento ao Público.

Na oportunidade, 40 profissionais daquela casa de saúde foram capacitados nas áreas de condutores de pessoal da cozinha, recepção, apoio de maqueiros, porteiros e telefonista.
Os cursos em tela foram realizados através de parceria entre o HRP, Escola Professor Lordão e Governo da Paraíba, através da ESPEP-PB – Escola de Serviço Público da Paraíba, onde professores altamente qualificados ministraram palestras sobre temas específicos com atendimento ao cliente, gestão hospitalar, gestão de alimentos, atendimento pré-hospitalar dentre outros.

O Diretor Geral do HRP, Martinho, falou a redação do Portal do Curimataú, da importância desse evento, uma vez que veio capacita e qualificar os profissionais do Hospital com vistas a oferecer serviços de qualidade à população.
O Evento em tela, contou com o apoio do diretor da Escola Professor Lordão professor Robson e diretores do HRP, Jair Belmino, Marenilson Jr, Riemann e Pablo.
Fonte: Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário