ENCONTRE SUA AUTOESTIMA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2016

ENCONTRE SUA AUTOESTIMA

"E que por mais saibas que tudo tem o seu momento certo de acontecer, não se esqueça que as suas concretizações partem primeiramente de você! Por isso, anima-se e faça acontecer!"
 "Assim como uma simples planta se torna uma grandiosa árvore, seja aquela inocente criança que hoje pode transformar o que está em sua volta!" 
 “Ter pensamento positivo é o segredo para dar continuidade aos projetos de vida. Seja na família, no trabalho, ou no estudo, o importante é acreditar-se em si próprio!”
 “Ter equilíbrio entre a razão e a emoção é o fundamental para dar continuidade as tarefas do dia. É no aprender e reaprender , que o mais alto das intenções pode ser alcançado!” 
“Entoe um canto de paz, mesmo que fique desafinado, o importante é a intenção. O segredo para ter um dia produtivo, depende primeiramente de sua autoestima!” 
"Acreditar em si é como sentir uma brisa leve e suave, pois é no passo de cada dia que as conquistas tornam-se realidade”. 
"A firmeza de nossas ações, dependerá do tamanho de nossa persistência tendo como base a confiança."  
"Cuide de seu interior, como cuidas de alguém que você ama. Essa é a melhor maneira para praticar o bem e cultivar o amor!" 
 "Para que nossas ações sejam eternas, é preciso fazê-las de coração. Pois onde há boa vontade, o esquecimento não prevalece”.
 "Pergunte-se a si próprio o que pode melhorar em sua vida. Essa é a melhor forma de reformular suas ideias e conquistar os seus objetivos."

Por Williams Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário