EM PICUÍ RENAN E FRANCINALDO TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM GRANDE CONVENÇÃO DO PSB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 06 2016

EM PICUÍ RENAN E FRANCINALDO TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM GRANDE CONVENÇÃO DO PSB

Sábado, 06 de agosto de 2016
Com o slogan “Por amor a Picuí”, foi realizada na tarde desta sexta feira (05), no ginásio do IDES, na cidade de Picuí, a convenção do PSB e partidos aliados. Sob um clima de muita euforia e emoção, milhares de pessoas superlotaram o Ginásio de Esporte do IDES, para participar e prestigiar o que muitos afirmaram ser o maior evento político da região.
Na oportunidade, foram homologadas as candidaturas de Renan Germano (PSB) e Francinaldo dos Santos, vice, além de 22 candidatos ao cargo de vereador, através da coligação formada pelos partidos PSB/DEM/PTB/PT do B/PSD.
A festa da democracia Picuiense, teve o seu ponto alto com a chegada do candidato Renan Germano, que ao lado de Francinaldo, prefeito Acácio e demais vereadores, foi aplaudido pelos milhares de amigos e correligionários, que gritavam a palavra de ordem “Pra frente Picuí, retrocesso e aventura nunca”.  
O deputado Buba Germano, em seu discurso, lembrou o que era Picuí há 11 anos atrás e o que é hoje. “Viramos a pagina de administrações desastrosas, de salários atrasados, que envergonhava nossa terra e que tanto os nossos opositores defendem, Picuí quer continuar crescendo, se desenvolvendo e aqui está a demonstração clara de que com o voto soberano e independente da nossa população, o projeto administrativo dos últimos 11 anos haverá de continuar, Picuí merece”. Disse Buba.
O Secretário de Estado da Educação Alécio Trindade, representou o Governador Ricardo Coutinho, transmitindo a mensagem enviada pelo chefe do poder executivo estadual, de que o povo de Picuí abrace a chapa Renan e Francinaldo, para que Picuí continue no rumo certo, do trabalho, da parceria e do desenvolvimento. Ricardo me pediu para dizer ao povo de Picuí, o bem e o carinho que tem por Picuí e seu desejo de continuar ao lado de Renan e Buba o trabalho parceiro entre Estado e Município. Disse Alécio.
Caravanas dos Distritos de Santa Luzia, Serra dos Brandões, Caatinga e Seridó, se fizeram presente para dizer segundo eles, sim ao projeto do trabalho e do bem, dos que ama Picuí.
Por fim Renan agradeceu a participação de todos, pedindo empenho, vigilância e muita garra nesta caminhada que começa a dar seus primeiros passos. Vamos à vitória Picuí. Finalizou.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário