BUBA E RENAN CONVIDAM TODOS PARA PARTICIPAR DA GRANDE CONVENÇÃO DO PSB E PROMETEM LINDA FESTA DA DEMOCRACIA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2016

BUBA E RENAN CONVIDAM TODOS PARA PARTICIPAR DA GRANDE CONVENÇÃO DO PSB E PROMETEM LINDA FESTA DA DEMOCRACIA

Sexta-feira, 05 de agosto de 2016

Hoje, dia 05 de agosto, a partir das 16:00 horas, no Colégio Ides, a direção municipal do PSB de Picuí realizará grande convenção do PSB e de partidos aliados, para homologar os nomes dos pre-candidatos a prefeito e a vice, que serão Renan e Francinaldo e de todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Em contato com a Redação do Picuí Hoje, o deputado Buba Germano confirmou que o PSB em Picuí tem total apoio do Governador Ricardo Coutinho e do Prefeito Acácio e que o trabalho vai continuar em Picuí.

Buba afirmou que o PSB sairá vitorioso e fortalecido em Picuí e em toda nossa região e que será um soldado que continua contribuindo com os companheiros do PSB de Picuí. O objetivo do PSB em Picuí é de eleger 9 vereadores e de continuar com o trabalho desenvolvido na Prefeitura Municipal.

Renan Germano, que é o pré-candidato a prefeito do PSB em Picuí, diz que se sente honrado em ter recebido a missão do Governador em ser o seu pré-candidato a Prefeito em Picui e poder contribuir com o desenvolvimento da cidade que ele tanto ama.

O evento será aberto a todos os filiados, partidos aliados e simpatizantes do PSB e será uma grande festa do trabalho e da democracia. 


Da Redação do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário