BOTAFOGO-PB PEGA PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL; JOGO DE VOLTA SERÁ EM JOÃO PESSOA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2016

BOTAFOGO-PB PEGA PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL; JOGO DE VOLTA SERÁ EM JOÃO PESSOA

Terça-feira, 02 de agosto de 2016
O Botafogo-PB já conhece o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O Belo vai enfrentar o Palmeiras em busca da sonhada vaga nas quartas de final e o Alviverde é o atual campeão do torneio. Em novo sorteio, ficou definido que o jogo de ida será em São Paulo e a partida de volta será em João Pessoa.
Os confrontos das próxima fase serão mais uma vez realizados por sorteio e a regra do gol marcado fora de casa segue valendo como critério de desempate, exceto na final.
Em entrevista à CBF TV logo após o sorteio, o presidente do Botafogo, Guilherme Novinho, mostrou-se confiante para o confronto com o Palmeiras:
"O Palmeiras será bem acolhido pelo torcedor paraibano, mas vamos fazer uma boa partida e quem sabe conseguir essa classificação. O Belo vai estar forte, com o apoio da torcida, nosso 12° jogador. Vamos fazer um grande jogo".
Novinho também informou que preferiria decidir na casa do adversário:
"A gente prefere fazer o primeiro jogo em casa e esperamos que o Botafogo vá passando, a cada passo, e chegue o mais longe que pudermos", falou
Os horários das partidas ainda serão confirmados pela CBF, mas a princípio a data base é 24 de agosto e 31 de agosto, além de 21 de setembro. Confira os confrontos:
São Paulo x Juventude*
Fluminense x Corinthians*
Santos x Vasco*
Palmeiras x Botafogo-PB*
Atlético-PR x Grêmio*
Internacional x Fortaleza*
Botafogo x Cruzeiro*
Atlético-MG x Ponte Preta*
OBS: Os times com asterisco fazem a segunda partida em casa.

Tabelinha E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário