VAZAMENTO DE GÁS DEIXA DOIS FERIDOS EM CAMPINA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2016

VAZAMENTO DE GÁS DEIXA DOIS FERIDOS EM CAMPINA



Duas pessoas ficaram feridas em uma explosão por causa de um vazamento de gás em Campina Grande na noite do domingo (10). O caso aconteceu no bairro da Liberdade e as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o gás vazou de apenas um botijão e destruiu parte de uma garagem. As investigações apontam que algum morador tenha acendido uma lâmpada quando o gás estava espalhado pela residência. Após a explosão, o fogo não se espalhou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher de 29. Ele teve parte dos membros incendiados e a outra vítima, conforme os Bombeiros, ficou com 70% queimados. As duas continuavam na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (11).
Por causa do desabamento de parte da estrutura, a Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições do local. A entrada na residência foi interditada e o órgão deve retornar ao local nesta segunda-feira.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário