SAÚDE: PREFEITO ACÁCIO AFIRMA QUE A UPA SERÁ ENTREGUE ATÉ O FINAL DE SETEMBRO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 23 2016

SAÚDE: PREFEITO ACÁCIO AFIRMA QUE A UPA SERÁ ENTREGUE ATÉ O FINAL DE SETEMBRO

Sábado, 23 de julho de 2016
A UPA – Unidade de Pronto Atendimento e a Creche localizada no bairro Limeira em Picuí serão entregues até o final do próximo mês de setembro. É o que afirmou o prefeito Acácio Araújo a redação do Portal do Curimataú, na manhã da última  sexta (22).
Segundo informações, a empresa responsável pela edificação da obra, vencedora da licitação no valor de R$1.397.016,31 já recebeu o corresponde ao pagamento de 57% do total repassado pelo governo federal.
A empresa responsável pela obra em tela, alegando problemas com seu quadro de profissionais, paralisou suas atividades por um período de 15 dias, entretanto já comunicou ao chefe da edilidade picuiense que retoma os trabalhos no início da próxima semana com prazo para conclusão até o final de setembro próximo, cumprindo assim o prazo contratual do termo aditivo concedido pela Fundação Nacional de Saúde.
A Creche do Limeira é outra Obra que se encontra praticamente pronta, faltando tão somente à parte de esquadria e o muro de proteção, o que será também concluído até o final de setembro segundo o prefeito.
O fato é que em tempo de política, os Blogs petistas e adversários do governo, que nada fazem a não ser criticar e falar mal das pessoas, sem encontrar apoio da comunidade, começa a entrar em desespero, tentando a todo custo macular uma administração e um projeto político que mudou Picuí, trazendo progresso e desenvolvimento a passos largos. Disse Acácio.
“Picuí não tem saudade das administrações desastrosas do passado que envergonhava a nossa terra e que os nossos opositores tanto defendem. A nossa gente, tem juízo e não vai apostar em aventuras, no retrocesso administrativo”. Disse Buba Germano.

Fonte: Portal do Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário