PICUÍ RECEBERÁ CARAVANA DO CORAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (12) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2016

PICUÍ RECEBERÁ CARAVANA DO CORAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (12)

Sábado, 09 de julho de 2016
Na próxima terça feira (12), o município de Picuí, localizado no Seridó paraibano, estará recebendo mais uma vez, a Caravana do Coração, para tanto, a secretaria municipal de saúde reuniu sua equipe com vistas aos últimos ajustes, uma vez que o município é parceiro desta importante ação.
De acordo com a secretária Elaine Negreiros, serão atendidos, 20 pacientes com microcefalia; 80 com cardiopatia e 60 gestantes, bem como será oferecido 10 cursos de capacitação a vários profissionais da saúde na modalidade: Enfermagem no Hospital, Microcefalia, Eco Fetal e Pediátrico, Placenta, pré-natal, primeiros socorros, entre outros.
Segundo Elaine, foram encaminhado Ofícios aos Municípios (via gerência regional) explicando a dinâmica da Caravana, com ênfase na necessidade dos pacientes chegarem cedo e saírem tarde para permitir a realização de todas as avaliações sem estresses de horário.
A Caravana do Coração estará desenvolvendo suas atividades durante Todo o dia desta terça feira (12), na Escola Ana Maria Gomes em Picuí.


Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário