PICUÍ-PB : MAIS UM ASSALTO FOI REGISTRADO NO DISTRITO DE SERRA DOS BRANDÕES, DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2016

PICUÍ-PB : MAIS UM ASSALTO FOI REGISTRADO NO DISTRITO DE SERRA DOS BRANDÕES, DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS

Quinta-Feira, 07 de Julho de 2016


 Mais um assalto foi registrado nesta quinta-feira (07), por volta das 19h30. O fato ocorreu no Distrito de Serra dos Brandões, muncípio de Picuí-PB.

 Informções dão conta que um senhor conhecido por ‘José do mercado’, proprietário de um mercadinho em Serra dos Brandões foi assaltado por dois meliantes, que chegaram, renderam todos que se encontravam no local e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro em seguida fugiram numa moto. 

 Após a ação o proprietário do mercadinho avisou a família que reside no Narciso, que juntou um grupo de vizinhos e resolveram aguardar a passagem dos meliantes pela comunidade. Com a chegada dos assaltantes ouve uma troca de tiros. 

No confronto duas pessoas foram baleadas, um bandido que ainda levou uma ‘camada de pau’ dos populares e o pai do dono do mercadinho que foi ferido na barriga. O outro assaltante embrenhou-se no mato e a população continuou a procura do mesmo, mas até o fechamento desta matéria não tínhamos informações se o mesmo tinha sido encontrado. 

O assaltante e o pai do comerciante foram socorridos para Coronel Ezequiel RN. 
Qualquer novidade voltaremos a informar.


Com Francisco Araújo ( Click Picuí )

Nenhum comentário:

Postar um comentário