MARIDO É PRESO SUSPEITO DE MATAR MULHER DENTRO DE CASA; CASO ERA TRATADO COMO SUICÍDIO - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

EM BREVE NOVIDADES AQUI

quarta-feira, 20 de julho de 2016

MARIDO É PRESO SUSPEITO DE MATAR MULHER DENTRO DE CASA; CASO ERA TRATADO COMO SUICÍDIO

Após a morte de uma mulher dentro de casa, em João Pessoa, a Polícia Civil da Paraíba prendeu, ontem (19), o marido da vítima. Depois de ser tratado como suicídio, o caso teve reviravolta e o viúvo é tratado, agora, como suspeito.
A investigação realizada pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, resultou na captura do investigado. O crime aconteceu na segunda-feira (18), no conjunto Mussumagro, bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa. A mulher foi morta com tiro na cabeça.
A vítima foi identificada como Priscila Vanessa, de 35 anos. Inicialmente, o caso estava sendo tratado como um suicídio, mas com o levantamento de informações e perícia criminal, a Polícia Civil elucidou como assassinato.
Outros detalhes serão prestados pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20), em coletiva de imprensa. As novas informações serão divulgadas no Portal Tambaú 247.
Por Lucas Isídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

ANUNCIE COM O PORTAL PICUÍ HOJE