HUMORISTA PARAIBANO RENAN DA RESENHA É RECEBIDO POR FAMOSOS NA BAHIA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2016

HUMORISTA PARAIBANO RENAN DA RESENHA É RECEBIDO POR FAMOSOS NA BAHIA

Segunda-feira, 04 de julho de 2016

O humorista paraibano Renan da Resenha, tão acostumado a arrancar gargalhadas da galera com seus vídeos, está de sorriso largo. Com o sucesso que tem obtido na internet, onde já soma mais de oito milhões de visualizações no Youtube e Instagram, ele tem chamado atenção de grandes estrelas do cenário artístico brasileiro.

Prova disso é que, no último sábado (2), ele embarcou para a Bahia, onde curtiu o evento Forró do Bongo, na cidade de Catu. Por lá, foi recebido no camarim por estrelas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Xanddy do Harmonia do Samba - que estavam entre as atrações da festa.

Já no domingo (3), em Salvador, Renan teve um encontro especial com a loira Claudia Leitte, que fez questão de deixar um recadinho no perfil dele no Instagram. "Coisa mais fofa da vida! Sucesso! Deus abençoe!", postou a cantora.

Mas nem só de eventos sociais o humorista tem vivido. Ele está se preparando para pegar estrada e rodar o Brasil com seu show de stand up comedy. A agenda dele já conta com ao menos dez datas pré-definidas. Em tempo: as apresentações de estreia que aconteceram em João Pessoa, Campina Grande e Patos tiveram ingressos esgotados.

Texto: Alysson Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário