DIVULGADO RESULTADO DO CONCURSO DA UFCG - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2016

DIVULGADO RESULTADO DO CONCURSO DA UFCG


Foi divulgado nesta segunda-feira (4) o resultado preliminar do concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que contou com 23,4 mil inscritos. O resultado está disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da UFCG.
As provas objetivas foram aplicadas no dia 12 de junho, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Segundo a Comprov, os interessados têm até quarta-feira (6) para entrar com recurso referente ao resultado da prova objetiva.
O resultado final do concurso vai ser divulgado no dia 30 de agosto. A UFCG está ofertando 125 vagas por meio do concurso, distribuídas em 53 cargos de nível médio e superior. São 98 vagas para ampla concorrência, 10 para deficientes físicos e 17 para negros e pardos. Os salários variam de R$ 1.739 a R$ 3.666. Os aprovados poderão assumir o cargo em um dos sete campi da instituição.
Na próxima segunda-feira (11), deve ser publicada a convocação para o exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo e para a prova prática para os cargos de Revisor de Textos Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Transcritor de Sistema Braille.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário