PREFEITO DE PICUÍ AFIRMA QUE IPSEP TEM QUASE 5 MILHÕES EM CAIXA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 24 2016

PREFEITO DE PICUÍ AFIRMA QUE IPSEP TEM QUASE 5 MILHÕES EM CAIXA

Sexta-feira, 24 de junho de 2016
De acordo com informações do Gestor Municipal Acácio Araújo, na manhã desta sexta feira (24), atualmente existe no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Picuí – IPSEP, um saldo de cerca de 4,5 milhões, o que deixa os servidores municipais da terra da carne de sol e do picolé caseiro, bastante tranquilo. Isso demonstra o compromisso e o respeito que a administração tem com o funcionalismo municipal. Disse.
“O IPSEP é uma importante ferramenta da política de valorização do servidor municipal e ao capitalizá-lo, com o repasse regular dos encargos previdenciários, a gestão garante que, quando for se aposentar ou licenciar-se, o servidor tenha seu benefício concedido”. Afirmou o Prefeito Acácio.
Durante cerca de 11 anos das administrações do ex-prefeito Buba Germano e atual Acácio, o município de Picuí vem cumprindo rigorosamente o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado.
Neste sábado às 11 horas, o chefe da edilidade picuiense será o entrevistado do Programa Sábado Legal da Rádio Sisal  FM de Picuí, em mais um show de audiência.
Veja os dados contábeis do IPSEP:




Fonte: Portal do Curimataú


Nenhum comentário:

Postar um comentário