PICUÍ-PB : MUITO FORRÓ NA 2ª NOITE DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO PEDRO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2016

PICUÍ-PB : MUITO FORRÓ NA 2ª NOITE DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO PEDRO

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016

 Mais uma noite de muito forró, Milhares de forrozeiros se reuniram mais uma vez na noite desta última quarta-feira (29), para prestigiarem as festividades da Tradicional Festa de São Pedro de Picuí-PB.
 A 2ª noite do “Forrozão do Povo” foi realizado na Praça de Eventos do município. A equipe do Site Picuí Hoje, como sempre, esteve presente fazendo a total cobertura.
 O Tradicional São Pedro de Picuí foi uma realização da Prefeitura Municipal, com total apoio do Prefeito Acácio Dantas e do Vice-Prefeito Francinaldo dos Santos, do Deputado Estadual Buba Germano, do Deputado Federal Efraim Filho e da iniciativa privada.
 Considerada a melhor festa junina da região do Seridó paraibano, o tradicional São Pedro da cidade de Picuí, teve início com apresentações culturais e shows musicais que marcaram a 2 ª noite dos festejos. A tradição do São Pedro em Picuí continua.

 As quadrilhas juninas abrilhantaram as festividades com suas apresentações e a
 animação da noite ficou por conta de Wagner Reis & Corações Apaixonados, Dejinha de Monteiro e Niedson Lua.
Na oportunidade, o Prefeito Acácio Dantas agradeceu a presença de todo o público e expressou grande satisfação e alegria, por poder ter conseguido realizar a tradicional festa e ter conseguido manter a tradição.

Acácio ainda salientou a grande importância que existe na responsabilidade de um gestor, quando se tem várias obrigações, na qual, uma delas, é ter o dever de pagar todos os funcionários municipais em dias. O pagamento desse mês foi antecipado e feito no último dia 23.

"Sou bastante grato a Deus, por Ele nos dá condições e sabedoria, para podermos ter pago a todos os nossos funcionários em dias. Todos eles puderam sair em recesso ou puderam participar das festividades com seus salários no bolso. Não posso deixar de agradecer também ao nossos deputados, Buba e Efraim Filho, que sempre estão presentes dando sua contribuição e apoio, como também aos comerciantes picuienses, esses que sabem e dão valor a uma boa gestão, que é responsável e procura sempre pagar em dias aos seus fornecedores". Disse o gestor.

Acácio aproveitou o ensejo e anunciou a realização do Tradicional Festival da Carne de Sol, que irá ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro do corrente ano e uma das atrações, será o picuiense Hugo Campana, que esteve participando das festividades juninas desse ano.


Apresentação do cantor e compositor Dejinha de Monteiro





Com Flávio Fernandes, Carmicélio e sua esposa Dona Leninha, ilustres Picuienses
Um novo tempo para Cuité-PB ( Com o Radialista Flávio Fernandes )




 O evento contou com o total apoio da participação efetiva da Polícia Militar, no comando do Tenente-Coronel Afonso Galvão e segurança privada, garantindo a tranquilidade no evento durante toda noite.


Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário