EM PERFIL NA INTERNET, DILMA AFIRMA QUE JAMAIS VAI RENUNCIAR - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 03 2016

EM PERFIL NA INTERNET, DILMA AFIRMA QUE JAMAIS VAI RENUNCIAR

Domingo, 03 de abril de 2016

A presidente Dilma Rousseff respondeu ao editorial deste domingo (3) da Folha de S. Paulo ("Nem Dilma nem Temer"), dizendo que "jamais renunciará". De acordo com o editorial da Folha, Dilma deve renunciar. O texto defende ainda que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) renuncie para que possam ser convocadas novas eleições.
Num texto publicado no perfil oficial da presidente no Facebook, ainda há pouco, a presidente Dilma reforça: "Jamais renunciarei".
Veja texto de Dilma:
"Setores da sociedade favoráveis à saída de Dilma, antes apoiadores do impeachment, agora pedem sua renúncia. Evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação "indevida, ilegal e criminosa". Ao editorial da Folha de S.Paulo publicado neste domingo (3), fica a resposta da presidenta: "jamais renunciarei".
A publicação está acompanhada de um vídeo com trechos de discursos anteriormente proferidos pela presidente.
Apoio - A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) criticou, neste domingo (3), o editorial da Folha, que propôs o afastamento da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer e eleições em 90 dias; para ela, "é a manifestação clara de que a articulação pelo impeachment deu errado"; "Agora querem a renúncia da presidenta e a convocação de eleições em 90 dias. Eleições gerais? Para o Congresso também? Só isso teria algum sentido no meio de tantos desatinos. Por que a Folha de São Paulo só pede eleições presidenciais? Ajudou a criar um clima de ingovernabilidade e agora quer dar uma receita torta?", questiona

Fonte: ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário